13 de mai. de 2009

Parabéns - 9 meses!

E lá se foram mais 2 meses desde a ultima postagem aqui... e em 2 meses nessa fase ocorrem muitas novidades. Por sinal, como tenho trabalhado e estudado bastante, toda vez tomo um susto porque ninguém me contas as novidades. De repente vejo Luquinhas engatinhando, ou subindo e ficando em pé no berço. Outra hora é Luaninha que ta chegando lá também. Sem contar que ja ficam sentadinhos brincando, além das tentativas de falar que já começaram a ficar mais frequentes! Mamã, Papá.. tão bem fofinhos os danados. Em 3 meses já estarão fazendo 1 aninho.. o tempo passa bem rápido mesmo, e quando se tem filhos da pra ver isso melhor ainda. Os dentinhos que ainda não deram sinal de vida... mas ta no tempo.



PARABÉNS !!!



Ainda em tempo, parabéns a mamãe Van, que merece os Parabéns dobrado!!! Feliz primeiro dia das mães!!! Beijãoooooooo meu bbzinho!




PS: Filipe, ainda está em São Paulo? Depois me deixe um email para que eu possa entrar em contato, faz tempo que tento e não consigo. Abração!

3 comentários:

Juliana Melos disse...

parabens a eles...convidamos vcs para uma visitinha no nosso blog
beijos
mamaejuliana.blogspot.com

Mamãe Adry disse...

Dandannnnnn que saudade de vcsss!!!
Como estao esses danadinhos? já deve estar cheio de novidades né? vem aqui contar pra gente!!!
e os dentinhos já deram sinal de vida? aqui já apareceu 4! dois em cima e dois de baixo, sendo q 2 em cima são os caninos,está muito engraçado o meu vampirinho!!
é comum acontecer isso Dr. Daniel? hehe nunca levei ele no dentista, e desde q nasceu os dentinhos nao fui ao pediatra também... é que todo mundo que vê fala que não é normal, que primeiro tem q nascer os 2 do meio, tanto de cima quanto de baixo...

Eles estão muito lindos!!! amei a fotinho no bercinho, uns sapecas! coloca mais fotinhos já q no orkut nao tem nenhuma snif snif =~

Milhoes de beijos babados em vcss!!
Muita saúde, sapequeira, felicidade pra vcs, q Deus abençoe sempre!! =*****

Coisas de Bebê disse...

Gostaria que colaborasse com nosso site, Coisas de Bebê, que apresenta dicas e artigos para as mamães. Acredito que você tem muitas dicas boas para as mamães, principalmente de gêmeos. Obrigada!
Chris - www.coisasdebebe.com.br