4 de jun. de 2008

Lucas e Luana! É casal!!!

Pois é né.. desde o inicio ouvia as pessoas dizendo: "era bom se fosse um casal né?".. e não é que aconteceu??? Confirmado hoje, acertamos na mosca! Pra quem quiser a formula, eu não faço ideia de qual foi a mágica! Apenas estou muiiiiiiito feliz realizando um sonho de verdade, desde pequeno pensava em ter meu menininho pra ser meu companheiro e uma menininha pra cuidar e morrer de ciúmes! Só de saber que logo logo eles estarão aqui com a gente brincando e dando trabalho, enchendo a vida de alegria, ja me deixa em uma ansiedade danada!

E agora eles vão se chamar Luana e Lucas! O nome do menino não tinha definido, e talvez não esteja até hoje.. é dificil escolher nome pra homem! Mas após pensar aqui e ali, sem inventar tanto, acho que esses nomes foram bem escolhidos.

O nome Luana vem da palavra lua, e eu sempre gostei mesmo da lua! Desde tão pequeno sabia que alguma lua deveria iluminar a minha vida! Eu mostrava e ficava: "Oh a lua!" Sempre procurando ela todas as noites, cheguei a comprar um telescópio que tenho até hoje (ta acabadinho coitado) pra ficar olhando o céu..

Já Lucas vem relacionado a Luz! Do latim "luminoso", "brilhante", também natural de Lucânia: terra da luz. Um ilumina, o outro reflete a luz.. e a gente nunca fica no escuro se atrasar o pagamento da coelba hehehehe ;p

Bom.. vamos pro que interessa.. eles estão enormes, ela pesando 469 gramas e ele 468! Ele é mais comprido e ela é mais fofinha! Ela não nos deixou ver o rostinho.. estava la toda saidinha se esticando, mas com o rostinho pra traz.. ja ele tava la de boa, deu até tchauzinho!



(Identificando o sexo)


(Braço e perna do Lucas.. já que a Luana ficou mais contida)

Bem.. pelas fotos da pra perceber a canelinha de surfista batedor de baba do Lucas hehehehe O danado deu até um tchauzinho pra gente!

Agora vocês podem ver uma parte do exame em vídeo! Dessa vez conseguimos gravar e eu editei um videozinho pra vocês conhecerem eles!




Abraços e até a proxima ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que fofura Deus!!!!!
Que Ele abençoe essa enooooooorme familia que se iniciou!!!!!!
Parabéns Daniel!!!!!
E adorei os nomes Luana e Lucas!!!!
Bjos e muita vida, amor, harmonia, prosperidades, saúde, paz e muitas felicidades para os 4!!!!!

Anônimo disse...

Dan!!
Tem anos que não nos vemos mas soube esta semana da "sua" gravidez!! hahahha
Muita felicidade pra tua vida, fiquei muito feliz de saber que são gêmeos, pq pra mim, ser gêmea é a melhor coisa do mundo! Tenho certeza que a Luana e o Lucas saberão disto tb!
Boa sorte!!

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Fiquei realmente muito feliz quando soube de Lucas e Luana, a vinda de gêmeos é sempre algo encantador, especialmente por ser um casalzinho.
Desejo tudo de bom para essa nova família que se formou e que agora constam que 4 componentes!!
bjão,
Vivi

CrizPeixoto disse...

nossa que lindo o casalsinho de gemeos.. parabéns Daniel para vc e sua namorada (mulher) que vcs 4 sejam bastante felizes com a chegada desses dois lindos anjinhos na vida de vcs.. e que deus ilumine sempre o caminho de todos vcs,sempre com paz,alegria e sucessos na vida.. felicidades