19 de fev. de 2008

Nova Vida

Se tem alguma coisa que é unanimidade entre as pessoas que ja tiveram o privilégio de ser papai ou mamãe, é que todos sempre dizem a mesma frase: "É a melhor coisa que ja me aconteceu", e a gente vai aprendendo isso a cada dia, até que de repente não conseguimos mais imaginar a vida de outra maneira. Pois a ansiedade aumenta a cada dia mesmo, doido pra ver o rostinho dos bebês, saber o sexo e por ai vai! Mas tem mesmo que curtir cada momento, pq são unicos! Olha só as palavras de uma mamãe:

"A Mudanças da Gestação

Um filho muda a vida da gente:
A nossa responsabilidade muda,
A barriga da sua mulher muda,
O saldo da sua poupança muda,
Nosso endereço muda,
Seus sonhos mudam.
A cor do seu cabelo muda (começa a ficar branco a partir de agora),
A sua área de serviço muda,
A bagunça no seu carro muda,
Seu plano se saúde muda.
Sua compra de supermercado muda
E até a farra com os amigos muda.
Mas tudo isso muda para melhor.
Agora as coisas começam a fazer sentido.
É bom mudar de vem em quando...


Daniel e Vanessa, eu só tenho a desejar a vocês muitas felicidades, que esse bebês venham encher o lar de vocês de amor e carinho, que vocês saibam desempenhar esse papel maravilhoso que é o de ser pais. Vocês vão percerber como é gostoso chegar em casa e ver os filhos depois de um dia cansativo, se jogando nos nossos braços, doidos para ser carregeados pela gente, pedindo colo e carinho. Não tem nada que pague esse prazer, o cansaço vai embora e a gente curte essas delícias. E a gente descobre também que que a gente valorizava tanto agora não tem mais tanta importância. Afff, nossa vida muda, nos pensamentos mudam. Nós valorizamos mais a vida. E tudo, por causas dessas gostosuras, que chegam de mansinho e vai invadindo nosso espaço e a gente só agradece a Deus por essa invasão nas nossas vidas. Que Deus ilumine a vida e o coração de vocês. Sabe que falo o que sinto e que sinto muito amor pelo filho que Deus me enviou e agradeço cada dia o dom de ser mãe. Faria tudo outra vez. Sem medo de errar, porque é errando que se aprende. Pra variar, beijos no coração e na barriga.
Sua amiga de sempre,
Lene"

Obrigado Lene!!! :) Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem precisava agradecer, adoro a mulher que você escolheu para ser mãe de seus filhos Daniel, Vanessa é única, nos conhecemos tão de repente e ficamos amigas para sempre, Vanessa sim, posso dizer amigas para sempre, porque nem minhas colegas de faculdade tenho tanto contato, amigas são poucas, mas raras. Que nem a amizade que tenho por Vanessinha. Ela bem sabe disso. Te adoro pequena, grande mulher.......... Como dizem por aí: pequena para quem ver, mas gigante para quem ama. Te adoro, beijos. E mande novidades, sempre.....