Luana e Lucas chegaram um pouquinho atrasados para conhecer o Bisavô Oscar, ele já havia vivido quase um século. Se esperasse mais uns meses ia conhecer não só os bisnetos como ia ver o neto se formando e tomando rumo na vida.
Triste só é não ter tido a oportunidade de se despedir, mas a vida é assim, a gente não pode deixar de fazer a coisas, porque de um dia para o outro tudo muda. Ele morava em outra cidade, e com a gravidez e fim de faculdade ficou difícil ir lá. Mas tenho certeza que ele já visitou meus filhotes e está orgulhoso.
Uma das coisas que mais gostava era de conversar com ele. Torcedor do Bahia desde que o Bahia ta ai, gostava de perguntar dos bons tempos do time. Queria ter ido ao estádio com ele em pelo menos uma oportunidade, mas não foi possível. Sei que algum dia lá na frente quando estiver com Luquinhas assistindo um jogo já na Fonte Nova reformada, ele vai estar bem do nosso lado torcendo com a gente!
Então até logo Bi-vô, seus bisnetos vão te conhecer por histórias, fotos, e daqui há bastante tempo todos vão estar juntos denovo!